“Eles tiraram meu filho de mim, e agora vou destruí-los”, Elon Musk declara guerra à cultura woke

Musk disse que o “cuidado de afirmação de gênero” não é apenas um mau eufemismo, mas também uma ideologia “perversa”.

133
0

O dono da SpaceX e do X (Twitter) Elon Musk disse em entrevista ao renomado psicólogo Jordan Peterson nesta segunda-feira, 22, que está determinado a “destruir o vírus da mente woke” após perder seu filho para o que chamou de “culto de gênero”.

Musk disse que o “cuidado de afirmação de gênero” não é apenas um mau eufemismo, mas também uma ideologia “perversa”.

Ele também disse que os bloqueadores de puberdade são “medicamentos de esterilização” e que toda a realização de mudanças de sexo infantil é “macabra”.

“Perdi meu filho, essencialmente”, explicou ele. “Meu filho Xavier está morto, morto pelo vírus da mente woke (…) Então eu prometi destruir esse vírus depois disso”, continuou.

Segundo Musk, ele foi enganado pela agenda progressista a assinar documentos e permitir que seu filho mais velho, Xavier, passasse por uma mudança de gênero para evitar o suicídio. Contudo, ele alega que desconhecia completamente o que essa transição significava.

“Isso antes de eu ter realmente qualquer compreensão do que realmente estava acontecendo. Com a pandemia de COVID acontecendo. Então, havia muita confusão. E, você sabe, me disseram que Xavier poderia cometer suicídio”, disse Musk.

“Então fui enganado a fazer isso. E não me foi explicado que os bloqueadores da puberdade são, na verdade, apenas medicamentos de esterilização”, disse ele.

Ele discutiu como é absurdo que as crianças não possam fazer tatuagens, mas podem tomar “ações permanentes” em relação às mudanças de sexo.

“Eu acho que é incrivelmente mau”, disse Musk. Ele também disse que as pessoas que promovem essa transição de menores devem ser condenadas à prisão perpétua.

Peterson havia tocado no tema durante a entrevista devido ao recente anúncio de Musk de mudar as sedes da SpaceX e do X (Twitter) do estado progressista da Califórnia para o estado republicano do Texas.

Musk anunciou a mudança após o governador progressista Gavin Newsom aprovar um projeto de lei que proíbe as escolas de notificar os pais quando seus filhos querem fazer a transição social de gênero.

“Foi a gota d’água”, disse Musk. “Já tive conversas com Newsom antes, onde disse que, se você aprovar uma legislação como essa, que, na minha opinião, coloca as crianças em perigo, eu vou mudar minhas empresas para fora da Califórnia”.

“Ele está se inclinando para a extrema esquerda”, acrescentou o bilionário.

Peterson, um crítico vocal da indústria de gênero e da medicalização de crianças inconformadas com o gênero, disse a Musk que acredita que a prática é o maior escândalo médico da história, mesmo em comparação com a eugenia nazista.

“Os nazistas sangrentos sabiam que era errado e tentaram escondê-lo”, disse Peterson, acrescentando que a ideologia de gênero nem se preocupa em ocultar “as atrocidades que cometem” em nome de uma ideologia.

Gabriel Ferrigno
ESCRITO POR

Gabriel Ferrigno

Jornalista independente e OSINT que já cobriu diversas guerras em tempo real, como a Guerra da Ucrânia, em 2022, e a guerra entre Israel e o Hamas, em 2023, bem como vários outros acontecimentos pelo mundo, como o lockdown na China durante a pandemia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.