Homem é mordido nos testículos por cobra enquanto usava o vaso na Tailândia

O pesadelo de muitas pessoas aconteceu com um jovem da Tailândia nesta segunda-feira, 19 de agosto.

29
0

O pesadelo de muitas pessoas aconteceu com um jovem da Tailândia nesta segunda-feira, 19 de agosto.

Thanat Tang Thangtewanon, de 35 anos, foi mordido nos testículos por uma cobra píton de 3,6 metros de comprimento que entrou na tubulação de esgoto e saiu dentro do vaso sanitário no momento em que ele estava utilizando.

Thanat disse ter sentido uma forte dor em sua zona íntima após sentar no vaso sanitário de sua casa.

Imediatamente, ele passou a mão no local para compreender o que estava acontecendo e acabou se assustando ao agarrar uma enorme cobra que estava mordendo seus testículos.

“Senti que algo me mordia nos testículos. Doía muito, assim que coloquei as mãos no local para ver o que acontecia, me surpreendi muito ao ter agarrado uma serpente”, disse ele ao Asia Pacific Press.

Com a píton ainda entre as pernas, sua rápida reação o permitiu neutraliza-lá com uma mão e usar a outra para bater na cabeça do animal com um escovão de limpeza até a morte.

Após o pesadelo, ele foi encaminhado para o Bangkok Hospital Chiang Mai, na montanhosa cidade de Chiang Mai, no norte da Tailândia, onde recebeu o tratamento adequado.

Embora muito sangue pudesse ser visto, os médicos disseram que a mordida não foi tão profunda e que seus testículos “estão seguros”.

Depois que o caso viralizou em todo o país, ele deu uma entrevista ao jornal tailandês Thairath onde disse que está bem de saúde e as amostras de sangue demonstraram normalidade.

Contudo, destacou que está visitando o médico com regularidade para o acompanhamento dos sintomas. “Ainda dói, tenho uma nova consulta com o médico, mas está tudo bem”, disse.

Agora, Thanat disse que, toda vez que vai ao banheiro, verifica com uma escova de limpeza para ter a certeza de que não há nada por lá.

Gabriel Ferrigno
ESCRITO POR

Gabriel Ferrigno

Jornalista independente e OSINT que já cobriu diversas guerras em tempo real, como a Guerra da Ucrânia, em 2022, e a guerra entre Israel e o Hamas, em 2023, bem como vários outros acontecimentos pelo mundo, como o lockdown na China durante a pandemia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.