Mulher quase perde a mão ao pular cerca para cutucar tigre em zoológico nos EUA

O vídeo mostra a garota passando a mão pela grade de proteção do recinto do tigre para cutucá-lo.

9
0
Prêmio Darwin: Jovem TikToker quase perde a mão após violar a cerca de proteção e provocar um tigre siberiano no Zoológico de Cohanzick, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 20 de agosto.
 
O vídeo mostra a garota passando a mão pela grade de proteção do recinto do tigre para cutucá-lo. O tigre, em determinado momento, parece se irritar e tenta morder a mão da mulher. Ela, por sorte, consegue tirar a mão rapidamente e, indignada, parece contestar o tigre antes de checar se não havia perdido um pedaço de sua mão.
 
Há uma placa no local dizendo expressamente que é contra a lei municipal 247-C pular a cerca do recinto do tigre ou provocá-lo. Além disso, está destacado na placa que a área está sob vigilância 24 horas por dia.
 
Por esse motivo, o Departamento de Polícia de Bridgeton publicou o vídeo, que não tem áudio, na esperança de que alguém reconhecesse a mulher, pedindo aos moradores da cidade que enviassem informações anonimamente por meio de seu site.
 
Fundado em 1934, o Zoológico de Cohanzick, que se autodenomina como o primeiro zoológico do Garden State, fica na cidade de Bridgeton, no condado de Cumberland.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.