Mulher se defende e nocauteia assediador na Rússia

31
0

Uma mulher nocauteou um imigrante muçulmano que a importunava e se aproximava cada vez mais em uma movimentada rua noturna de São Petersburgo na madrugada deste domingo, 21.

A mulher, que estava em frente ao bar Tolstyy Frayer, na rua Dumskaya, no centro de São Petersburgo, na Rússia, precisou nocautear um homem descontrolado que a estava perturbando enquanto tentava comemorar seu aniversário de 21 anos.

A gravação do circuito interno de segurança do bar mostra ainda que um suposto funcionário do bar tenta deter o homem, que insiste em se aproximar da mulher.

No entanto, Alisa Irinina, moradora local e atleta de MMA, segundo a Izvestia, precisou se defender e desferiu dois golpes que derrubaram o homem no chão, enquanto ela saia do local tranquilamente e os seguranças riam.

O vídeo viralizou nas últimas horas na Rússia e muitos internautas elogiaram a coragem e a capacidade dela se defender.

Apesar de ainda não ser profissional, Alisia venceu a Copa Russa de Wushu, em 2017. Em 2020, conquistou o bronze no KEMPO MMA World Championship.

Lutadora desde os 7 anos, Alisia é graduada pela Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Belgorod, sua cidade natal.

Gabriel Ferrigno
ESCRITO POR

Gabriel Ferrigno

Jornalista independente e OSINT que já cobriu diversas guerras em tempo real, como a Guerra da Ucrânia, em 2022, e a guerra entre Israel e o Hamas, em 2023, bem como vários outros acontecimentos pelo mundo, como o lockdown na China durante a pandemia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.